iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 15:32

Carpeggiani diz que defesa são-paulina impediu vitória do Atlético-PR

"Tivemos um volume maior de jogo, mas enfrentamos uma equipe muito bem postada defensivamente", afirmou o treinador

Gazeta Esportiva

Com um jogador a menos diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o empate em 1 a 1, na Arena da Baixada, saiu de bom tamanho para o Atlético Paranaense. O técnico Paulo César Carpegiani, no entanto, acredita que seu time teve a chance de vencer a partida, mas encontrou dificuldades para penetrar na defesa adversária e passar pelo goleiro Rogério Ceni.

"Acredito que dominamos várias partes do jogo. Porém, nós esbarramos em um forte setor defensivo deles. Tivemos um volume maior de jogo, mas enfrentamos uma equipe muito bem postada defensivamente", afirmou o treinador, que minimizou o peso da expulsão de Manoel. "Claro que fica muito difícil jogar com um a menos, mas o objetivo era ganhar mesmo com 10 jogadores em campo", avaliou.

Carpegiani aproveitou para elogiar o desempenho de Netinho, que andava sumido no elenco, mas pode ter ganhado um lugar na equipe. "Eu admiro o jogador que vai bem nos treinamentos e é inteligente quando joga. E o Netinho é um jogador assim. Ele fez um belo jogo e foi taticamente excelente. Eu gosto muito do Netinho. Temos que dar a ele muita tranquilidade e confiança", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias