iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 18:43

Marcelo Oliveira vê Paraná desordenado em derrota no clássico

Técnico apontou que o arremate a gol foi a principal falha do seu time em campo

Gazeta Esportiva

O Paraná Clube perdeu sua primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro jogando na Vila Capanema e, para piorar, um clássico: 1 a 0, diante do Coritiba. O técnico Marcelo Oliveira acredita que seu time não estava em uma tarde feliz, desarrumado em campo e sem criatividade para criar boas chances de gol.

"Buscamos algumas vezes de forma desordenada, sem capricho na parte técnica. Mas, lutamos, e vai ser assim mesmo neste campeonato. Podemos recuperar, não podemos é deixar de ter confiança", analisou o comandante, que apontou a principal falha do time em campo. "Tivemos volume de jogo, mas executamos mal o último passo, que é o arremate a gol", sentenciou.

Oliveira, no entanto, não deixou de dar os méritos ao adversário, que soube explorar as deficiências paranistas e marcar o único gol do jogo, com Rafinha. "Quando a bola voltava, ficávamos em perigo, porque é incontestável a qualidade do Rafinha, do Dudu e do Enrico. Jogamos contra um grande adversário. Foi um jogo muito disputado e sabíamos que, quem marcasse o gol primeiro venceria partida", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias