iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 21:16

Goleiro Felipe viaja para acertar com o Braga-POR

Ex-corintiano deve disputar a Liga dos Campeões pelo time português, que surpreendeu na última temporada

Agência Estado

Dois dias depois de rescindir seu contrato com o Corinthians, o goleiro Felipe viajará para Portugal com o objetivo de acertar com o Sporting Braga, atual vice-campeão nacional. O jogador deverá firmar um vínculo de um ano com o clube, que disputará a Liga dos Campeões nesta temporada.

Felipe deverá se apresentar ao novo time na segunda-feira, quando fará exames médicos. Se o acerto for confirmado, o Corinthians não receberá nada pela transferência por ter aceitado o fim do contrato do atleta, na quinta-feira.

O goleiro deixou o clube após polemizar com o presidente Andrés Sanchez, com quem chegou a discutir ao vivo pela TV Bandeirantes na quarta. Felipe reclamou da condução do clube em relação a sua possível saída. Disse que foi tratado como "vilão" e "mercenário".

O goleiro não defendia o Corinthians desde o início da Copa do Mundo. Ele havia pedido dispensa para tratar de uma possível ida para o Genoa, da Itália. A negociação, contudo, não avançou e Felipe ficou isolado no grupo. Em seguida, o clube brasileiro contratou o goleiro paraguaio Bobadilla, para assumir a vaga de Felipe.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias