iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 11:55

Felipão quer desencantar diante do Goiás neste domingo

Treinador fez elogios ao ambiente do clube e disse que já conhece o grupo quase que em sua totalidade

Agência Estado

O técnico Luiz Felipe Scolari tem apenas um objetivo neste domingo: "ganhar a primeira partida". Até o momento, o treinador disputou quatro jogos pelo Palmeiras, com três empates e uma derrota. Para Felipão, o duelo contra o Goiás no Serra Dourada será a oportunidade ideal para desencantar.

"Dentro de campo, o Palmeiras tem rendido bem", afirmou Felipão. "Já tenho tudo mais ou menos organizado. Aqui o ambiente é bom, não só nos treinamentos, mas também nos vestiários. Posso dizer que já conheço 90% do grupo perfeitamente. Quero até iniciar um novo trabalho com o pessoal na próxima semana."

Felipão dificilmente terá o goleiro Marcos contra o Goiás.""Temos de ter um pouco de paciência com ele", pediu o treinador. "Talvez falte apenas uma semana, ou 15 dias, ou um dia mesmo (para ele voltar). Queremos ele totalmente recuperado da lesão. Acho que ele também nem deve viajar para Goiânia."

Contratado pelo Palmeiras, Luan fez seu primeiro treino nesta sexta-feira e pode ser uma das novidades para a partida. O atacante, porém, deve iniciar no banco de reservas. "Ele me chamou a atenção. Ficou muito feliz por retornar ao futebol brasileiro, agradecendo cinco vezes. E o bom é que ele tem condições de jogo", explicou o treinador.

Outro problema que Felipão terá pela frente é Lincoln, que ficará de fora por causa de uma contusão na coxa. "Provavelmente o Patrick será escalado, pois apresentou um bom rendimento", afirmou o técnico. "Esperava contar com o (volante) Rivaldo também neste domingo, mas infelizmente a situação do jogador não foi regularizada."


Leia mais sobre: Felipão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias