iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 09:03

Gomes sente dificuldade em projetar reação do São Paulo

Comandante não consegue prever qual será a reação do time na competição

Gazeta Esportiva

Apesar de a diretoria do São Paulo ainda adotar o discurso de que Ricardo Gomes ficará no clube até domingo, o treinador deve mesmo se despedir do Morumbi e não terá o trabalho de reerguer o ânimo do elenco do time paulista, abalado depois da eliminação para o Internacional, na Copa Libertadores da América.

Ainda frustrado pela desclassificação em casa, o comandante não consegue prever qual será a reação do time na sequência do Campeonato Brasileiro.

"Claro que, se pegar o vestiário de hoje (quinta), estava um silêncio total, todo mundo triste. Tem que esperar para saber como o time vai digerir essa situação, não há controle para saber se a recuperação será imediata ou não. No passado recente do São Paulo, houve os dois casos", analisou.

Em 2006, 2007 e 2008, mesmo depois das quedas no torneio continental, o São Paulo conseguiu alcançar o título nacional. Já na temporada passada, o clube terminou no terceiro lugar do Brasileirão.

Neste ano, se quiser brigar no pelotão de frente, o São Paulo precisará de uma reação imediata, pois ocupa o nono lugar do campeonato, com 15 pontos. O time volta a campo na noite de domingo, às 18h30 (de Brasília), quando enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias