iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 21:07

São Paulo ou Inter podem ter jogo do fim de semana adiado

Medida amenizaria desgaste da viagem do finalista brasileiro da Libertadores para o México. CBF pode dar resposta após partida no Morumbi. Pela tabela, Inter pega o Santos e São Paulo o Atlético-PR

Gazeta Esportiva

A equipe que avançar da semifinal entre São Paulo e Internacional pode ganhar uma folga do Campeonato Brasileiro no final de semana. Os dois clubes entraram com pedido na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e a resposta da entidade pode sair ao final do confronto no Morumbi.

O objetivo dos dirigentes é amenizar o desgaste da viagem para o México, onde o finalista brasileiro enfrentará o Chivas Guadalajara, na próxima quarta-feira. Segundo o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o pedido deve ser atendido pela CBF.

"Certamente. Se passarmos hoje (quinta-feira) para a final, como desejamos viajar no domingo à noite para o México, a CBF vai, com certeza, adiar nosso jogo do final de semana. Isso vale tanto para São Paulo como para o Inter", destacou o dirigente, na chegada da delegação tricolor ao Morumbi.

O compromisso do São Paulo será no domingo, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Inter entraria em campo no mesmo dia, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Para adiar um dos jogos, a CBF avisou que terá que receber a anuência do adversário da equipe que se classificar.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias