iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 13:42

Técnico do Liverpool confia na recuperação de Torres para estreia no Inglês

Espanhol tem sentido lesões, mas Roy Hodgson está otimista e crê que o retorno dele acontecerá em breve

EFE

O técnico do Liverpool, Roy Hodgson, disse hoje que acredita que o atacante espanhol Fernando Torres poderá jogar parte da estreia da equipe no Campeonato Inglês, contra o Arsenal, no próximo dia 14, mas alertou que é preciso cuidado com as lesões do atleta.

"Torres voltou há pouco tempo e precisa trabalhar muito para garantir a recuperação depois das férias e da lesão que sofreu na final da Copa do Mundo", indicou Hodgson hoje em declarações à imprensa.

O novo treinador dos 'Reds' reconheceu que, uma vez que Torres esteja em forma, será necessário cautela para conseguir que o atacante complete uma temporada sem contusões.

"Não queremos colocá-lo em risco, mas ainda acreditamos que no dia 14 não haverá dúvidas de que podemos utilizá-lo, embora eu saiba que os especialistas poderão me dizer que ainda é cedo", comentou Hodgson, que acredita que o estado físico de Torres pode ter afetado seu desempenho na Copa e causado a lesão sofrida na decisão contra a Holanda. Por isso, quer cautela ao escalá-lo a partir de agora.

"Queremos ter cuidado este ano para termos garantia de tê-lo preparado, não só para a primeira rodada, mas para toda a temporada".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias