iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 11:33

Julio Cesar se inspira em Mariano para se recuperar no Fluminense

Lateral-esquerdo admitiu que demorou a se adaptar, mas mostrou esperança de ainda brilhar no time carioca

Gazeta Esportiva

Eleito o melhor lateral esquerdo do último Campeonato Brasileiro pela CBF, Julio Cesar foi contratado pelo Fluminense como uma boa promessa, mas não conseguiu manter o mesmo futebol apresentado na equipe goiana. Depois da chegada de Carlinhos, o jogador foi posto na reserva do clube carioca, mas ainda acredita em uma volta por cima. Para isso, ele se espelha em seu companheiro Mariano, que tem sido um dos destaques do líder do Campeonato Brasileiro.

Após jogar bem na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, no ultimo sábado, quando ganhou a vaga do machucado Carlinhos, Julio Cesar comentou a sua situação na equipe. "Acho que vivi uma situação parecida com a que o Mariano passou no ano passado, na sua chegada ao clube. Alguns jogadores demoram um pouco a se adaptar, acho que aconteceu isso comigo, mas agora já estou bem ambientado no Fluminense e no Rio de Janeiro", afirmou.

Apesar da boa atuação, o jogador deve voltar ao banco de reservas no jogo do próximo domingo, contra o Grêmio, fora de casa, já que Carlinhos se recuperou da contratura muscular que teve na virilha, e já voltou a trabalhar com o elenco.

No entanto, Julio Cesar deve seguir lutando por uma vaga na equipe, e acredita que o seu momento ruim no Fluminense já passou. "É uma fase que todo jogador vive. Graças a Deus esse momento ruim está acabando, acho até que já acabou. Tenho certeza que agora a torcida vai ver um Julio Cesar diferente", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias