iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 16:48

Willian é liberado e pode defender Figueirense contra Icasa

Autor de gol contra o Bahia, no sábado, atacante sofreu uma pancada na coxa esquerda, mas nenhuma lesão foi constatada

Gazeta Esportiva

A lesão sofrida pelo atacante Willian no empate entre Figueirense e Bahia por 2 a 2, no último sábado, não é grave. Nesta terça-feira, o jogador foi liberado pelo departamento médico do clube catarinense para retornar aos treinos e deve estar pronto para vestir a camisa do Figueira diante do Icasa, no sábado.

O atacante marcou o primeiro gol do empate com os baianos, no estádio Pituaçu, aos 14 minutos do primeiro tempo, mas acabou substituído por Marcelo Nicácio após ter sofrido uma pancada na coxa esquerda. Com muitas dores no local, o jogador foi submetido a exames, mas nenhuma lesão foi constatada.

Com a presença de Willian garantida, o técnico Márcio Goiano deve promover apenas uma alteração na equipe que empatou com o Tricolor de Aço. Ygor, suspenso pelo terceiro amarelo, sai para a entrada do experiente Jeovânio.

O Figueirense é o terceiro colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos ganhos. Há quatro rodadas no G-4, o clube enfrenta o Icasa no sábado, às 16h10 (de Brasília), no Orlando Scarpelli.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias