iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 18:43

Goiás contrata o lateral pentacampeão Júnior

Confirmação da vinda do jogador de 37 anos acontece um dia depois de sua rescisão com o Atlético Mineiro

Agência Estado

O Goiás confirmou nesta terça-feira a contratação do veterano lateral-esquerdo Júnior, que no dia anterior tinha rescindido seu compromisso com o Atlético-MG. Novo reforço do clube goiano, o jogador de 37 anos tem diversos títulos na vitoriosa carreira, sendo que o principal deles é o pentacampeonato mundial com a seleção brasileira na Copa de 2002.

Após assinar contrato com o Goiás até o final do ano, Júnior já começou a treinar na tarde desta terça-feira. Sua apresentação oficial será nesta quarta. E ele não deve ter problemas para estrear no novo clube, pois vinha treinando no Atlético-MG.

Apesar de ser lateral-esquerdo de origem, Júnior também joga no meio-de-campo. Jogador de habilidade e com a experiência de ter defendido diversos times de sucesso, ele vira uma boa opção para o técnico Emerson Leão montar a equipe do Goiás.

Com a chegada do reforço de Júnior, o Goiás espera melhorar sua situação no Brasileirão. Atualmente, o time ocupa a zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos somados. E o próximo jogo será no domingo, quando recebe o Palmeiras no Estádio Serra Dourada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias