iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 18:18

Após negociação frustrada, Joílson é reintegrado ao Grêmio

Na última semana, lateral direito fez uma segunda tentativa de acertar com o Atlético-PR, mas não houve negócio

Gazeta Esportiva

O lateral direito Joílson não fazia mais parte dos planos da diretoria do Grêmio e chegou a ser liberado para negociar sua ida ao Atlético-PR, mas a equipe rubro-negra recuou pela segunda vez e não concretizou o negócio. Sendo assim, o jogador está de volta ao elenco tricolor.

Na última semana, o atleta fez uma segunda tentativa de acertar com o clube de Curitiba. Antes, havia sido reprovado nos exames médicos, mas o acerto já era dado como certo no Olímpico, tanto que o técnico Silas reuniu o grupo e pediu uma salva de palmas ao jogador, anunciando sua saída. No entanto, as tratativas voltaram a fracassar, dessa vez por questões financeiras.

Todos os detalhes estavam acertados entre os dois clubes, mas o empresário do ala pediu uma quantia extra à diretoria do Furacão, que não aceitou e cancelou a contratação mais uma vez. De volta, Joílson brigará pela posição que nunca conseguiu conquistar.

Com status de quem já passou por outros grandes clubes, como Botafogo e São Paulo, ele chegou com grandes chances de assumir a titularidade, mas não conseguiu espaço. Agora, terá de convencer a comissão técnica de que pode render mais que Maylson, atual dono da vaga, e Edílson, reserva imediato, que entrou em campo durante a segunda etapa do Gre-Nal do último domingo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias