iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 14:39, atualizada às 20:29 02/08

Santistas se envolvem em polêmica via internet. Clube dará punição leve
Jogadores reservas fazem chat ao vivo após vitória por 2 a 1 sobre o Prudente, batem boca com torcedor e criticam até Robinho; assista o vídeo abaixo

Marcel Rizzo, enviado iG a Salvador

Quatro jogadores reservas do Santos que participaram da vitória sobre o Grêmio Prudente neste domingo se envolveram em discussão com torcedores na noite de domingo ao participarem de um vídeo chat via Twitter, site de relacionamentos.

Em determinado momento, o goleiro Felipe, que estava no quarto com o meia Madson e os atacantes Alan Patrick e Zé Eduardo, discute com um torcedor que o chamou no chat de “mão de alface”. “Aí fera… o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao nao f…”, disse o arqueiro.

Madson e Zé Eduardo gargalhavam. Em Santos, onde ficaram descansando para final da Copa do Brasil de quarta-feira contra o Vitória, em Salvador, alguns jogadores se preocuparam com a atitude dos companheiros. Também via twitter o atacante Neymar postou que Robinho “bateria” nos garotos.

 


Neymar tentou falar com Alan Patrick, ainda pela internet, para descobrir o telefone do hotel no qual estavam hospedados em Presidente Prudente, mas foi Robinho que conseguiu contato com Alan Patrick, via celular. Alan passou o aparelho a Zé Eduardo, que ainda tirou sarro do atacante, que é apelidado na Vila Belmiro pelos companheiros de “pedalada”.

“Oh Pedalada… segura… sabe porque… segura… depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta… ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos”

Não foi a primeira vez que jogadores do Santos se desentenderam com torcedores via internet. Há duas semanas, Neymar se estressou no twitter com reclamações após derrotas no Brasileiro. “Estamos na final da Copa do Brasil”, reclamou o jogador. Um pouco antes da Copa, Ganso, Neymar, Madson e André chegaram atrasados à concentração e foram sacados do jogo seguinte, contra o Atlético-GO, como punição.

Os jogadores que não enfrentaram o Prudente treinaram pela manhã no CT em Santos, mas não falaram sobre o assunto. A delegação desembarca em Salvador na noite desta segunda-feira. Robinho, segundo apurou o iG, está irritadíssimo com Madson e Zé Eduardo e promete dar uma dura assim que eles chegarem ao CT. A delegação que volta de Presidente Prudente ainda não está em Santos. O técnico Dorival Júnior também deve dar um puxão de orelha nos atletas.


Leia mais sobre: santos felipe

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Santistas se envolvem em polêmica via internet

Molecagem
Ao lado de Madson e Zé Eduardo, goleiro Felipe responde a comentário de torcedor

Topo
Contador de notícias