iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 10:25

René Simões é o novo técnico do Atlético-GO

René será apresentado na próxima segunda-feira e tem a missão de tirar o time da lanterna do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

O Atlético-GO confirmou na noite deste sábado a contratação do técnico René Simões, que chega para substituir o demitido Roberto Fernandes. O último clube de René havia sido o Ceará, de onde saiu após pífia campanha na primeira fase do campeonato estadual. Desde então, o treinador estava desempregado.

O mais novo comandante terá a dura missão de levar os seus comandados para longe da zona de rebaixamento, mais especificamente, da última posição na tabela. A equipe, que vem conseguindo acessos consecutivos desde 2008, ainda não emplacou na primeira divisão do futebol brasileiro.

"Esse time vem sendo ganhador há 5 anos. Agora está experimentando algo que não está acostumado. A maioria dos jogadores do elenco fez parte desse projeto ganhador. Vamos trabalhar muito dentro de campo e também o equilíbrio emocional de todos, para fazê-los jogar como antes e para que o Atlético volte a ser uma equipe vencedora", afirmou o treinador.

René será apresentado na próxima segunda-feira, e terá seu primeiro duelo à frente da equipe no próximo domingo, às 16h, justamente contra o Ceará, no Castelão.


Leia mais sobre: Brasileirão Atlético-GO Renê Simões

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vicente Seda

Renê Simões

Renê Simões
Treinador estava desempregado desde que deixou o comando do time do Ceará

Topo
Contador de notícias