iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 17:33

Sem clube, Kleber Pereira vira opção para o Vitória

Atacante teve uma passagem apagada pelo Inter recepcionante e agora pode ir tentar se recuperar na Bahia

Gazeta Esportiva

Mesmo finalista da Copa do Brasil, o Vitória não parece totalmente satisfeito com seu elenco. O técnico Ricardo Silva conta com Schwenck e Júnior para o setor ofensivo e os dois travam uma saudável disputa pela condição de titular, mas a diretoria busca reforçar o setor. Sem clube, o ex-santista Kleber Pereira é a primeira opção dos rubro-negros.

Alex Portela, presidente do Leão baiano, confirma as negociações com o centroavante, mas os dirigentes agem com cautela e só devem intensificar as conversas após o segundo jogo da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, em Salvador.

O atleta, por sua vez, espera acertar sua ida para o exterior e tem proposta do futebol árabe, que está sendo analisada por seu irmão e procurador, Daniel Pereira. Em caso de frustração nas tratativas com os estrangeiros, o caminho ficará livre para a diretoria baiana acelerar as conversas para contar com ele para o Campeonato Brasileiro.

Adversário da equipe na decisão da Copa do Brasil, o Santos foi o último clube em que Pereira conseguiu brilhar. Artilheiro desde os tempos de Atlético-PR, ele teve longa passagem pelo futebol mexicano e estava no Necaxa antes de chegar à Vila Belmiro, onde se tornou se um dos maiores artilheiros da história alvinegra. De lá, foi para o Internacional, mas não conseguiu ganhar espaço com Jorge Fossati e acabou dispensado.

No meio de semana, naquele que pode ser considerado um dos jogos mais importantes do clube, Júnior será o titular na vaga do suspenso Schwenck. Os nordestinos precisam de uma vitória por 2 a 0, para levar para os pênaltis, ou de um triunfo por três gols para confirmarem o título no tempo normal.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias