iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 08:46

América-MG visita o ASA querendo se manter no G-4

Meia Luciano, os laterais Rodrigo e Chiquinho, e o zagueiro Rodrigo, todos machucados, desfalcam time mineiro

Gazeta Esportiva

Disposto a aproveitar o embalo da vitória por 2 a 0 sobre o Icasa na última rodada da Série B, o América-MG viaja para Arapiraca, onde enfrenta o ASA, neste sábado, às 16h10, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em jogo válido pela 11ª rodada da competição nacional.

A equipe do técnico Mauro Fernandes quer conquistar uma vitória no duelo contra os alagoanos para se manter entre os primeiros colocados do campeonato. Para isso, ainda lembra dos duelos pela final da Série C do ano passado, quando venceu o primeiro jogo fora de casa por 3 a 1, e praticamente colocou a mão na taça. "O fato de eu ser daqui, de os termos enfrentados na final da Série C, traz motivação. Esperamos fazer uma boa apresentação e conquistar os pontos fora de casa", afirmou o goleiro Flávio.

Para este confronto, o treinador não terá o meia Luciano, os laterais Rodrigo e Chiquinho, e o zagueiro Rodrigo, todos machucados. "Eles foram medidos e para este jogo não seria possível recuperá-los, pois a viagem é longa e o período de tratamento seria curto. Mas, para o próximo jogo, é bem provável que estejam novamente à disposição", afirmou o médico Cimar Eustáquio. Assim, Fernandes deve manter a mesma base que bateu o Icasa no último jogo.

Já no ASA-AL, o técnico Vica quer que os seus comandados esqueçam a derrota para o São Caetano na última rodada e se foquem na boa campanha que a equipe tem jogando em seus domínios. Até agora, foram três vitórias, um empate e uma derrota conquistados em Arapiraca.

Para isso, o treinador não terá o zagueiro Plínio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Didira, machucado. Em compensação, o zagueiro Ewerton e o meia Ciel podem retornar à equipe.

FICHA TÉCNICA
ASA-AL X AMÉRICA-MG


Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Data: Sábado, 31 de julho de 2010
Horário: 16h10
Árbitro: Eduardo Tomaz Valadão (GO)
Assistentes: Ailton Farias da Silva, Edmo Oliveira Santos (ambos de GO)

ASA-AL: Paulo Musse; Maizena, Ewerton, Edson Veneno e Magal; Kal, Audálio, Claudiney Rincon e Cleiton; Junior Viçosa e Luiz Mário
Técnico: Vica

AMÉRICA-MG: Flávio; Micão, Preto e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Hélton Luiz e Zé Rodolpho; Thiago Silvy e Fábio Júnior
Técnico: Mauro Fernandes


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias