iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 15:14

Vítima de disparo, Cabañas é chamado para depoimento
Por conta da longa recuperação, jogador acabou ficando de fora da campanha paraguaia na Copa do Mundo

Agência Estado

O atacante paraguaio Salvador Cabañas, atingido por um disparo de uma arma após uma confusão em um bar mexicano no início do ano, foi requisitado para depor sobre o incidente. O jogador ainda não falou publicamente sobre sua versão da história.

O juiz paraguaio Pedro Mayor Martinez declarou nesta sexta-feira que o atleta, de 29 anos, foi chamado para prestar depoimento sobre o ocorrido na última segunda-feira, a pedido de oficiais mexicanos, que estão investigando o caso.

Cabañas, que antes de ser vítima do disparo vinha atuando pelo América-MEX, foi atingido por um tiro à queima-roupa no dia 25 de janeiro, após envolver-se em uma discussão na Cidade do México. Ele encontra-se em recuperação em uma clínica em Buenos Aires. A bala ainda está alojada em sua cabeça.

Por conta da longa recuperação, o jogador acabou ficando de fora da campanha paraguaia na Copa do Mundo da África do Sul. Durante as Eliminatórias Sul-Americanas, ele vinha sendo convocado frequentemente e foi um dos destaques da equipe que se classificou para o Mundial.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias