iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 16:40

Meia Caio vira dúvida do Avaí para jogo diante do Goiás
Presidente do clube, João Nilson Zunino, confirmou que a equipe poderá ter os retornos do meio-campista Válber e do volante Rodrigo Thiesen

Gazeta Esportiva

O meio-campista Caio, do Avaí, virou a grande dúvida da equipe catarinense para a partida contra o Goiás, que ocorrerá neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio da Ressacada. O jogador, que vem sendo um dos destaques da equipe do técnico Antônio Lopes, passou mal na noite de quarta para quinta-feira e, com dores abdominais, ainda será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de atuar contra os goianos.

Para Rodrigo Bolassell, médico do Avaí, Caio tem boas chances de se recuperar a tempo de jogar. "É um quadro bem compatível com uma infecção viral, isso pode ter uma evolução de dois a três dias, depende muito da imunidade do indivíduo. A gente acredita que o Caio vai ter uma melhora rápida", afirmou, em entrevista à rádio CBN/Diário.

Emprestados podem voltar
O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, confirmou que a equipe poderá ter os retornos do meio-campista Válber e do volante Rodrigo Thiesen, que estão emprestados, respectivamente, para Daejeon Citizen, da Coreia Do Sul e para o Vila Nova-GO.

Zunino disse que é grande a probabilidade da volta do meia, e comentou também sobre a situação do volante. Segundo o dirigente, a volta do atleta depende de uma aval do técnico Antônio Lopes. "O Rodrigo Thiesen é nosso, está emprestado para ganhar experiência lá no Vila Nova. É preciso que o nosso treinador diga o seguinte: eu conheço esse garoto, ele é muito importante e eu quero ele aqui. Sem dúvida nenhuma nós falaríamos com o Vila Nova para trazê-lo", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias