iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 17:58, atualizada às 21:28 29/07

Wallyson é apresentado no Cruzeiro e diz realizar sonho. Veja vídeo

Atacante, que teve passagem pelo Atlético-PR, ainda não sabe quando fará sua estreia com a camisa celeste. Assista a declaração em vídeo

Gazeta Esportiva

O atacante Wallyson foi apresentado oficialmente como reforço do Cruzeiro nesta quinta-feira. O jogador, que assinou contrato com a equipe celeste por dois anos, disse que realizará um sonho ao defender as cores do time no Campeonato Brasileiro.

"Todo jogador que vem para um time grande tem o pensamento de ficar marcado. Estou realizando um sonho, todo jogador queria estar no meu lugar. Vou agarrar muito bem essa chance e conseguir meu lugar no Cruzeiro", disse o atacante, que chega à equipe mineira após passagem pelo Atlético-PR.

O atacante ainda não sabe quando fará sua estreia com a camisa cruzeirense. Ainda sem condições físicas, ele prevê duas ou três semanas de exercícios para readquirir a melhor forma e começar a treinar com bola junto com seus companheiros.

"Depois que saí do Atlético-PR, fiquei um mês sem treinar normalmente no clube. Acho que, em 15, 20 dias, estarei bom para treinar. A estrutura do Cruzeiro é muito boa, dá para recuperar muito rápido", explicou Wallyson.

 


Leia mais sobre: Wallyson Cruzeiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

wallyson cruzeiro

Apresentação de Wallyson
Jogador chega para reforçar ataque do Cruzeiro, que perdeu Kleber para o Palmeiras recentemente

Topo
Contador de notícias