iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 10:47

Lesão pode atrapalhar a temporada de Ronaldinho Gaúcho
Meia-atacante se machucou durante treinamento e pode ter dificuldades para recuperar sua melhor forma física

iG São Paulo

Não começou bem a temporada europeia para Ronaldinho Gaúcho. O meia-atacante  sentiu uma lesão muscular e vai passar por exames médicos, nesta quinta, para que seja avaliada a gravidade do problema. O temor é que uma contusão no começo dos treinamentos possa atrapalhar a recuperação da forma física do brasileiro.

O Milan confirmou a lesão com um comunicado simples no seu site. O texto não apresentou detalhes sobre o que Ronaldinho sentiu, mas o Corriere dello Sport especula que seja um estiramento. O clube informou apenas que a contusão aconteceu no final do segundo treinamento da quarta-feira, realizado em Milanello.

Caso seja confirmado o estiramento, é possível que Ronaldinho fique de fora dos gramados por 30 dias e perca os principais amistosos de pré-temporada no Milan, além de ser dúvida para os primeiros jogos do Campeonato Italiano.

A saída de Ronaldinho Gaúcho do Milan tem sido especulada desde o final da temporada passada, mas o time italiano já manifestou interesse em mantê-lo no elenco e renovar seu contrato. A lesão dele pode atrasar esse processo, mas a tendência é que isso aconteça de qualquer forma. O atual acordo entre as partes é válido apenas até 30 de junho de 2011.


Leia mais sobre: Ronaldinho Gaúcho Milan

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Ag News

Ronaldinho Gaúcho na Barra da Tijuca

Ronaldinho Gaúcho
Atacante curtiu as férias no Brasil e descuidou da sua forma física

Topo
Contador de notícias