iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 14:02

Preparador físico libera Maicosuel para estrear

Segundo Dudu Fontes, apesar de ter condições, atleta certamente encontrará dificuldades para atuar os 90 minutos

Gazeta Esportiva

O técnico Joel Santana recebeu nesta quarta-feira uma boa informação do preparador físico Dudu Fontes. Depois de avaliar o atacante Maicosuel, Fontes assegurou que o jogador já tem condições de entrar na equipe do Botafogo que vai enfrentar o Vitória neste domingo, no Barradão, em Salvador.

Segundo o preparador físico, Maicosuel já está liberado para jogar, embora certamente vá encontrar dificuldades para atuar os 90 minutos por causa da falta de ritmo. Dudu Fontes também comunicou a Joel que o volante Eliseu tem totais condições de jogo por ter se apresentado em ótimo estado físico ao contrário de Marcelo Mattos que estava sem jogar no Corinthians e ainda tem que readquirir sua melhor forma.

A tendência é de que Mattos seja relacionado para o banco de reservas, o que também deve acontecer com o atacante 'Loco' Abreu. O atacante uruguaio voltou nesta segunda-feira e fará treinos em dois períodos até o fim da semana. Na sexta-feira, Abreu será avaliado para saber se terá condições de ser utilizado.

Expulsos contra o Fluminense, o zagueiro Danny Moraes e o volante Somália vão desfalcar a equipe alvinegra. Fábio Ferreira que cumpriu suspensão no clássico do último domingo volta ao time ao lado de Antonio Carlos e Fahel enquanto o lugar de Somália no meio campo está sendo disputado por Túlio Souza e Eliseu que vão brigar pela vaga durante os treinamentos da semana. No ataque, Joel ainda vai decidir se promove a volta de Jóbson que cumpriu suspensão ou se mantém Edno que foi muito elogiado pelo treinador por ter atuado em posição diferente da que costuma atuar no clássico contra o Fluminense e ter cumprido bem a sua função.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias