iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 11:14

Mexicano do Manchester vibra por jogar com ídolos do videogame

"Sonhei com o dia em que atuaria aqui e agora isto se tornou realidade", disse Javier Hernandez

Gazeta Esportiva

O atacante mexicano Javier Hernandez, conhecido como Chicharito , deixou o Chivas de Guadalajara antes da Copa do Mundo para defender o Manchester United. E o avante de 22 anos se mostrou muito empolgado por poder atuar ao lado de seus jogadores favoritos no videogame.

"Jogar com atletas como Ryan Giggs e Paul Scholes será incrível para mim. Eu só tinha jogado com eles no meu PlayStation. Eu sempre assistia eles na TV. Sonhei com o dia em que atuaria aqui e agora isto se tornou realidade", vibrou o camisa 14, em entrevista ao jornal inglês "The Sun".

Hernandez foi um dos destaques do México no último Mundial e foi adquirido por 6 milhões de euros (R$ 16,5 milhões) pelo Manchester, se tornando o primeiro jogador do país a atuar com a camisa do clube. "É uma honra para mim estar neste clube e eu quero ganhar coisas importantes aqui", afirmou.

Na equipe de Sir Alex Ferguson, Javier Hernandez deve começar como reserva, uma vez que Wayne Rooney e Dimitar Berbatov são os titulares. Além deles, a equipe conta com o centroavante Michael Owen e os velozes Nani e Gabriel Obertan, além dos jovens Federico Macheda, Danny Welbeck, Mame Diouf e Joshua King


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias