iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 23:00

Fortaleza vence e lidera na Série C. Marília conquista primeiro triunfo

Time cearense derrotou o São Raimundo fora de casa, por 3 a 2. Equipe do interior paulista bateu o Luverdense

Gazeta Esportiva

Nesta quarta-feira, na abertura da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileira, o Fortaleza derrotou o São Raimundo fora de casa, por 3 a 2, e assumiu a liderança do Grupo A. O Marília foi o vencedor do outro jogo da rodada (1 a 0 contra o Luverdense-MT) e somou seus primeiros três pontos na competição.

Apesar do triunfo, os tricolores cearenses saíram atrás do marcador. O meio-campista Soares marcou de falta e abriu o placar para os donos da casa. Contudo, antes mesmo do fim do primeiro tempo, o zagueiro André Leone, em duas oportunidades, e o atacante Tatu protagonizaram a virada.

Mesmo com o gol de Branco, logo aos 2 minutos da segunda etapa, o Tricolor de Aço conseguiu segurar o resultado e sair de campo com a liderança do Grupo A, com cinco pontos.

No outro embate desta quarta-feira, o Marília - que havia estreado com derrota contra o Ituiutuba - saiu da zero e, com o 1 a 0 sobre o Luverdense, chegou aos três pontos no Grupo C, o qual o Macaé e os próprios matogrossenses são os líderes.

A rodada da Série C será completada somente no domingo com mais seis jogos. Destaque para o Juventude, campeão da Copa do Brasil de 1999, e o Paysandu, primeiro colocado da Copa dos Campeões de 2002.

Chapecoense x Brasil-RS
Campinense x Salgueiro-PE
Paysandu x Águia de Marabá
Juventude x Caxias-RS
Gama x Ituiutaba
ABC-RN x Alecrim-RN


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias