iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 15:05

Atletas do Grêmio Prudente comemoram folga no meio da semana

"Com mais descanso e mais tempo para treinar, acredito que nosso rendimento poderá ser maior", disse o volante Vítor

Gazeta Esportiva

O Campeonato Brasileiro terá mais uma pausa neste meio de semana. Desta vez, o torneio não para por mais de um mês, mas apenas por uma semana. Mesmo assim, os jogadores do Grêmio Prudente gostaram de ter uma semana sem jogos.

O meio-campista Carlos Eduardo garantiu ter ficado feliz com a pausa. "É muito bom esse tempo para poder treinar, ainda mais depois de uma sequência de jogos. Vamos nos focar essa semana para chegar bem contra o Santos", prometeu.

O time prudentino vinha de uma grande sequência de partidas, tendo disputado quatro jogos nos últimos dez dias, sem conseguir ter muito tempo para treinar.

O volante Vítor também gostou do tempo para treinar. "Estávamos vindo de uma sequência pesada de jogos. Com mais descanso e mais tempo para treinar, acredito que nosso rendimento poderá ser maior", disse.

O Grêmio Prudente vem de um empate com o Vitória por 0 a 0 no Prudentão e terá agora dois outros duelos dentro de casa, contra o Santos no final de semana e contra o Atlético-MG na próxima quarta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias