iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 16:56

Médico do Flamengo diz que Leandro Amaral está apto a treinar
Atacante, atualmente sem clube, recupera-se de uma cirurgia no joelho e interessa à agremiação carioca

Vicente Seda, iG Rio

Leandro Amaral tem motivo para se animar. Depois de uma longa recuperação após ter se submetido a uma artroscopia no joelho direito, no ano passado, o atacante foi avaliado pelo médico do Flamengo e da seleção brasileira, José Luís Runco, que o liberou clinicamente para voltar aos treinos, o que facilita a possibilidade de o clube carioca, interessado no jogador, vir a contratá-lo.

Runco aprova Leandro Amaral. Veja o vídeo:

O problema é que, segundo Runco, Amaral precisa de um trabalho de preparação individualizado para aprimorar a parte física e técnica, pois está há cerca de um ano fora de ação. Agora, cabe à diretoria do Flamengo decidir se tenta um acordo para contratar o atacante. Zico, diretor de futebol do clube, já manifestou interesse no jogador, devido à carência de nomes no ataque do Flamengo, que pode ser trazido graças a um contrato de risco, para que a agremiação se proteja em relação a problemas futuros.

Prestes a completar 33 anos, no dia 6 de agosto, Leandro Amaral teve a carreira marcada por turbulências em transferências e prejudicada por graves lesões. Revelado na Portuguesa em 1997, passou por clubes grandes de São Paulo e Rio de Janeiro, além de vestir a camisa da Fiorentina, da Itália, e do Istres, da França. Atualmente, está treinando no Flamengo.

*Colaborou Bruno Pessa, iG São Paulo


Leia mais sobre: Leandro Amaral Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Leandro Amaral

Leandro Amaral
Último clube defendido pelo atacante, que pode seguir no futebol carioca, foi o Fluminense

Topo
Contador de notícias