iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 12:40

Gomes faz mistério na zaga, mas confirma ataque

Na frente, Fernandão e Dagoberto estão escalados pelo treinador, mas esquema defensivo ainda não foi definido

Gazeta Esportiva

O técnico Ricardo Gomes comandou um treino secreto na manhã desta terça-feira, mas não escondeu sua opção para a linha de frente do São Paulo na partida contra o Internacional. O treinador confirmou o ataque com Fernandão e Dagoberto, que estão recuperados de contusões e treinaram normalmente neste início de semana.

"Eles estão confirmados. Com a chegada do Fernandão, o Dagoberto melhorou bastante e o Marlos também. Depois, os três tiveram problema de lesão ao mesmo tempo. Agora, estão totalmente recuperados e bem treinados", afirmou Gomes.

Nesta terça, o treinador são-paulino só permitiu a abertura dos portões quando os atletas já estavam treinando faltas e pênaltis. A principal dúvida mantida pelo treinador está no sistema defensivo.

Se escolher o esquema com três zagueiros de ofício, o comandante pode optar pela entrada de Xandão. Já se preferir reforçar o meio-campo, no 4-4-2, Cléber Santana tem chances de ganhar a vaga. Richarlyson, por sua vez, é versátil para atuar nos dois esquemas e, por isso, é o favorito para ficar com o posto.

"Tenho as possibilidades, mas não vou falar. É melhor dar menos informações para o adversário", disse Ricardo Gomes.

Desta forma, a provável escalação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni; Miranda, Alex Silva e Richarlyson (Xandão ou Cléber Santana); Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Fernandão e Dagoberto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias