iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 13:46

Focado na decisão, Robinho confia em bom resultado na Vila

"Estamos em uma final importante e espero que o Santos vá para cima. Temos que conquistar a vitória em casa, fazer um bom resultado aqui, porque lá será muito difícil", disse o atacante

Gazeta Esportiva

O atacante Robinho prometeu que só falaria com a imprensa depois do jogo contra o Vitória, quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Mas, no treino desta terça, o jogador conversou rapidamente com o batalhão de repórteres que o cercou, na saída do gramado do estádio santista, palco da última atividade da equipe, antes do duelo com os baianos, que abre as finais da Copa do Brasil.

Focado na decisão, o camisa 7 do time disse o que espera do jogo. "Estamos em uma final importante e espero que o Santos vá para cima. Temos que conquistar a vitória em casa, fazer um bom resultado aqui, porque lá será muito difícil", disse Robinho, se referindo ao segundo e decisivo confronto entre os dois times, dia 4 de agosto, no Barradão.

Indagado também se os seus companheiros de clube, Paulo Henrique, Neymar e André, terão uma responsabilidade maior nessa final, por terem sido convocados pelo novo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, para o amistoso com os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jersey (EUA), Robinho acredita que sim. No entanto, o atacante pensa que esse tipo de responsabilidade extra pode ser benéfica aos atletas.

"Eles, agora, serão mais cobrados e mais responsáveis na seleção, mas eles têm que continuar jogando com a mesma alegria. Acho que com a convocação, o time fica até mais animado, encorpado", comentou Robinho, que também foi chamado por Mano, para o amistoso contra os americanos.

No entanto, sobre a sua convocação, o avante não disse muito, preferindo seguir destacando a decisão da Copa do Brasil. "Espero continuar jogando com a mesma alegria, pois cada jogo é uma história. Temos um bom retrospecto, mas precisamos continuar com humildade, em busca do título", encerrou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias