iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 10:06

Fernandão e Dagoberto passam por teste nesta segunda

"Eles já fizeram todos os exercícios, mas amanhã (segunda) será uma coisa mais natural, com os outros jogadores, e poderemos confirmar a presença dos dois", disse Ricardo Gomes

Gazeta Esportiva

O treino do São Paulo nesta segunda-feira poderá ser decisivo para dois importantes jogadores. Os atacantes Fernandão e Dagoberto, que vêm se recuperando de contusões, farão um teste no gramado do CT da Barra Funda e mostrarão se estão prontos para o duelo de quarta, diante do Internacional, pela semifinal da Copa Libertadores da América.

"Eles já fizeram todos os exercícios, mas amanhã (segunda) será uma coisa mais natural, com os outros jogadores, e poderemos confirmar a presença dos dois", explicou o técnico Ricardo Gomes.

Dagoberto está em processo final de recuperação de uma mialgia na coxa esquerda, sofrida na partida contra o Vitória. Fernandão, por sua vez, está quase pronto depois de um trauma no joelho esquerdo.

A dupla trabalhou separada durante o fim de semana, mas só saberá se tem condições de jogar depois de um treino mais forte com os demais atletas. Como poupou quase todos os titulares no clássico contra o Santos (apenas Rogério Ceni começou a partida), Gomes poderá promover uma atividade mais forte nesta segunda-feira com o time principal.

Ricardo Oliveira, por sua vez, aguarda para ser regularizado na CBF e na Conmebol nesta segunda, mas ainda não deve jogar na quarta por estar readquirindo o condicionamento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias