iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 16:03

Ex-namorada é álibi de Benzema em caso com prostituta
"Este testemunho é importante e o que [ela] diz é verificável. Eu pedirei que [ela] seja ouvida tão rápido quanto possível pelo magistrado do Ministério Público", disse o advogado

Agência Estado

O advogado de Karim Benzema está confiante que as acusações preliminares contra o seu cliente serão retiradas após a revelação de novas provas em favor do atacante do Real Madrid. Sylvain Cormer, advogado de Benzema, disse que a ex-namorada estava com o jogador na noite que ele teria feito um programa com uma prostituta menor de idade.

"Este testemunho é importante e o que [ela] diz é verificável. Eu pedirei que [ela] seja ouvida tão rápido quanto possível pelo magistrado do Ministério Público", disse Cormier na edição de domingo do jornal Le Parisien. "O objetivo é obter uma rápida retirada [das acusações] após as confirmações necessárias pelo magistrado".

Na semana passada, um juiz francês emitiu acusações preliminares contra Benzema e Franck Ribery por alegadamente terem contratado os serviços de uma prostituta menor de idade, Zahia Deharm. A ação veio depois de uma investigação sobre uma rede suspeita de prostituição em uma boate em Paris.

Deharm, agora com 18 anos, disse que é paga para fazer sexo desde quando ela tinha 16 anos. Ela afirma que conheceu Benzema na boate na noite em que ele ganhou o prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês da temporada 2007/2008, em maio de 2008, e que o atacante teria pago pelo programa.


Leia mais sobre: Karim Benzema Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias