iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 20:38

Vitória comemora empate e se prepara para "batalha" com Santos

Mesmo se, todos titulares, time baiano chegou a dominar o meio de campo em alguns momentos da partida e saiu com um ponto do Prudentão

Gazeta Esportiva

O empate por 0 a 0 com o Grêmio Prudente neste sábado agradou o elenco do Vitória. A equipe baiana atuou com um time misto, poupando seus principais jogadores para o confronto com Santos, na quarta-feira, pela final da Copa do Brasil, e comemorou o ponto conquistado fora de casa.

"Foi um bom resultado. Jogando diante dessa grande equipe, é difícil. Fora de casa então, é um resultado importante. Agora é descansar ao máximo porque quarta-feira tem uma batalha pela frente contra o Santos", analisou o meia Neto Coruja, que foi poupado e entrou apenas no segundo tempo do jogo.

No confronto com o Grêmio Prudente, o Vitória chegou a dominar o meio de campo em alguns momentos da partida e levou perigo ao gol do adversário principalmente com Soares. Ainda comemorando o desempenho do time, o goleiro Lee começou a projetar a partida com o time da Vila Belmiro.

"A pressão é maior com certeza. É final e o time deles sabe jogar bem. O estádio lá é pequeno, a torcida fica perto. A gente vai tentar fazer um jogo bom para em Salvador depois conseguir ser campeão da Copa do Brasil", disse o goleiro, que ocupará o lugar do suspenso Viáfara contra o Santos.

O Vitória é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos ganhos. Na Copa do Brasil, o time baiano enfrenta o Santos na final. O primeiro jogo será disputado nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. A segunda partida está marcada para o Barradão no dia 4 de agosto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias