iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 00:57

Chicão se desculpa de novo por novo pênalti perdido

Cobrador oficial de penalidades do Corinthians, zagueiro desperdiçou cobranças contra Atlético-MG e Atlético-GO

Agência Estado

O corintiano se acostumou a esquentar as mãos quando Chicão ajeitava a bola para cobrar uma falta. E também a gritar gol se um pênalti fosse marcado e o zagueiro estivesse em campo.

Mas parece que a sorte, ou melhor, a pontaria não está mais ao lado do zagueiro. Nesta quarta-feira, ele perdeu mais um pênalti, o segundo em dois jogos, num momento crucial do jogo. O Corinthians perdia por 2 a 1 e ainda havia pelo menos 15 minutos de jogo. Márcio, goleiro do Atlético Goianiense, foi bem na bola e colocou para escanteio.

"Tentei dar uma parada um pouco antes e ele não se mexeu. Temos de reconhecer que ele foi bem na bola", afirmou Chicão, que não se mostrou muito preocupado com o resultado. "Nas vitórias não podemos nos empolgar e nas derrotas não podemos nos abater".

As desculpas para a derrota em Goiânia foram as mais variadas. Danilo disse que o primeiro tempo foi bom, mas que o time caiu no segundo. "Futebol tem dessas coisas". Iarley, que fez um gol e perdeu pelos menos duas outras chances, deu méritos ao goleiro adversário. "Eu me esforcei bastante, mas o Márcio esteve numa noite feliz". Roberto Carlos disse que o lado bom de perder a invencibilidade é que a pressão diminuirá. Mas ele lamentou a possível saída de Mano Menezes.


Leia mais sobre: Chicão Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Chicão

Chicão
Zagueiro não escondeu o abatimento após errar seu segundo pênalti consecutivo

Topo
Contador de notícias