iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 17:53

Presidente do Ceará confirma acerto com Magno Alves

""A palavra dele nós já temos, que é de ficar aqui até o final do ano", disse Evandro Leitão

Gazeta Esportiva

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou nesta quarta-feira que tem um acerto verbal para a contratação do atacante Magno Alves, de 34 anos, que deve ser reforço do Vovô para a disputa do Campeonato Brasileiro. Entretanto, Leitão preferiu não anunciar ainda a transferência, já que Alves ainda não assinou contrato.

"A palavra dele nós já temos, que é de ficar aqui até o final do ano, mas, pela minha experiência em futebol, eu só considero jogador como sendo do clube depois que o contrato está assinado, o que só deve ocorrer nesta quarta, quando ele chegar", declarou o dirigente em entrevista ao jornal O Povo.

Como o jogador está sem clube desde o término de seu contrato com o Umm-Salal, do Catar, a negociação foi facilitada, e o jogador deve ser oficializado somente depois da realização de exames médicos, que devem ser realizados nesta quinta-feira.

Natural de Aporá, na Bahia, o atacante começou a carreira em 1994, no Ratrans-BA, mas só se destacou nacionalmente quando foi contratado pelo Fluminense, em 1998, onde fez história.

Jogando pelo clube carioca Magno Alves marcou 111 gols, e se tornou o décimo maior artilheiro da história do Fluminense. Também quando atuava no Tricolor Carioca, o jogador foi convocado para a seleção brasileira pelo técnico Emérson Leão, e disputou a Copa das Confederações de 2001.


Leia mais sobre: Ceará Magno Alves

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias