iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 14:44

Sesi vence Medley em jogo-treino em Campinas
O time da capital venceu os quatro sets disputados: 25/18, 26/24, 25/23 e 25/18

Gazeta Esportiva

Nova equipe do cenário brasileiro de voleibol masculino, a Medley/Campinas foi derrotada pelo Sesi em jogo treino realizado nesta segunda-feira, no ginásio Taquaral, em Campinas. O time da capital venceu os quatro sets disputados: 25/18, 26/24, 25/23 e 25/18.

Sem se preocupar com o placar, o técnico Cacá Bizzocchi pôde observar a atual situação da sua equipe, que conta com o central André Heller, campeão olímpico em 2004, como principal estrela.

"É sempre bom lembrar que essa é uma equipe totalmente nova, não só na formação, como na própria identidade, e queremos buscar uma identidade forte. Não é o resultado em si que me interessa em um jogo-treino e sim o que treinamos, o que conseguimos aplicar, quais são as fragilidades e o que precisamos corrigir", afirmou o treinador.

Heller também fez a sua avaliação. "Devemos e podemos melhorar. Nesse primeiro jogo-treino, a cabeça ainda está na frente do físico e é normal no processo depois desses quase dois meses de treinamento. Foi bom ver as nossas dificuldades e os nossos limites para tentarmos ultrapassá-los", destacou.

Os dois times voltam a se enfrentar no início da noite desta terça.


Leia mais sobre: Sesi Medley

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias