iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 15:56

Líder, Náutico quer maior comparecimento de sua torcida

"Nós precisamos do nosso torcedor, sábado, contra o Bahia. Os jogadores merecem o apoio da nossa torcida. A torcida tem que vir e lotar os Aflitos", disse Gallo

Gazeta Esportiva

Apesar de ser líder da Série B, com 20 pontos em nove jogos, o Náutico não vem tendo o apoio que gostaria de ter de sua torcida. Prova disso é o público de apenas 3.857 torcedores no estádio Aflitos no último jogo do time como mandante na Série B, na oitava rodada da competição, contra o ASA.

Comparando com os rivais de Recife, a diferença de público foi grande. O Sport teve 17.011 torcedores no jogo contra a Ponte Preta, também pela Série B, e o Santa Cruz, na Série D, levou 19.706 apoiadores ao Estádio Arruda.

Para aumentar o público do time, o técnico Alexandre Gallo fez um apelo aos torcedores alvirrubros para que lotem o Aflitos no próximo sábado, no jogo contra o Bahia. "Nós precisamos do nosso torcedor, sábado, contra o Bahia. Os jogadores merecem o apoio da nossa torcida. A torcida tem que vir e lotar os Aflitos", afirmou.

O meia Zé Carlos seguiu a mesma linha de raciocínio do comandante. "Estamos trabalhando forte e esperamos que o torcedor chegue junto e nos ajude no jogo diante do Bahia. Queremos ver casa cheia", finalizou.


Leia mais sobre: Náutico

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias