iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 18:03

Grêmio tenta resolver problemas na base da conversa

"Trabalhamos na busca do comprometimento com o momento. Temos que derrubar essa situação que vivemos. Isso se faz dentro e fora de campo", disse Luis Onofre

Gazeta Esportiva

Antes da bola, a conversa. Por cerca de 1h15, os jogadores do Grêmio se reuniram com a comissão técnica no vestiário do Olímpico para debater a má fase vivida. Nenhum dirigente esteve presente no longo papo. A reunião é uma medida para cobrar maior empenho e vontade do elenco nos jogos.

A crise está instaurada no clube. O técnico Silas tem o cargo a perigo, a direção não esconde a obrigação de uma vitória contra o Vasco, na quarta-feira. O Grêmio atingiu a zona do rebaixamento após levar 2 a 0 do Grêmio Prudente, no domingo, aumentando a pressão interna.

Mesmo sem participar do encontro, o assessor de futebol Luis Onofre Meira falou sobre o tema em pauta. "Estamos trabalhando para conscientizar os jogadores da importância do jogo de quarta-feira. Trabalhamos na busca do comprometimento com o momento. Temos que derrubar essa situação que vivemos. Isso se faz dentro e fora de campo", declarou o dirigente.

Para o tenso confronto, a dúvida será Rafael Marques. O zagueiro não participou do treino fechado devido a uma indisposição estomacal. Para a defesa, o treinado já não podia contar com Rodrigo, suspenso, e Mário Fernandes, lesionado.


Leia mais sobre: Grêmio

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias