iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/07 - 19:00

Com nome no BID, Tinga volta como titular ao Inter
O goleiro Renan e o atacante Rafael Sóbis, por problemas de documentação, não foram inscritos. A dupla deverá reestrear no fim de semana, contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Quatro anos depois, Tinga está prestes a voltar a vestir a camisa do Inter. O nome do meio-campista apareceu no fim da tarde de terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, dando condições legais para o jogador atuar diante do Atlético-MG, na quarta-feira.

Tinga diz que está ansioso pela reestreia no Inter; assista!

Dos três reforços colorados, ele será o único presente diante do Atlético-MG. O goleiro Renan e o atacante Rafael Sóbis, por problemas de documentação, não foram inscritos. A dupla deverá reestrear no fim de semana, contra o Flamengo.

Tinga será titular no confronto contra o Atlético. Ele treinou o tempo todo na equipe principal, nesta terça. O jogador havia realizado alguns trabalhos com os titulares há duas semanas. Porém, as baixas expectativas sobre a antecipação na janela fizeram o técnico Celso Roth a não utilizá-lo na equipe.

O meio-campista foi um dos destaques na conquista da Libertadores pelo Inter, em 2006. Foi dele um dos gols colorados do segundo jogo da final diante do São Paulo. Logo após o título, ele se transferiu para o Borrusia Dortmund, onde estava até acertar o seu retorno ao clube.

Além da nova contratação, Roth poderá contar pela primeira vez com Guiñazu. O volante está recuperado de uma lesão na panturrilha e também entrará no meio-campo.

A escalação do Inter para quarta é a seguinte: Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Taison e Alecsandro.


Leia mais sobre: Internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

tinga inter

Tinga
Volante voltou ao Internacional após passagem de quatro anos no futebol alemão

Topo
Contador de notícias