iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 15:49

Marcelo diz que treinos com Mourinho são 'no limite'
Real madrid divulgou que fará parte de sua pré-temporada no México e nos Estados Unidos

Agência Estado

Aos poucos parte do elenco do Real Madrid vai conhecendo os métodos de trabalho de José Mourinho. Os jogadores que não disputaram a Copa do Mundo estão realizando os primeiros treinos físicos da pré-temporada desde a última sexta-feira.

O lateral-esquerdo Marcelo disse nesta segunda que os trabalhos com o novo treinador são bem mais puxados dos que os comandados por Manuel Pellegrini na última temporada.

"A diferença está na agressividade. [Com Mourinho] se treina sempre no limite. Todos os jogadores estão muito contentes. Para ganhar algo é preciso sofrer. Se treinarmos no limite sempre, jogaremos no limite também", disse o brasileiro, durante entrevista coletiva concedida no CT do Real Madrid, em Valdebebas, próximo a Madri.

Marcelo também afirmou que Mourinho "é muito amigo dos jogadores". "Acho que é muito boa gente. Fala com todos os jogadores."

O Real ainda não definiu a data de apresentação dos atletas que disputaram o Mundial. Mas a equipe já divulgou que fará parte de sua pré-temporada no México e nos Estados Unidos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias