iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 19:05

Fred afirma que pode recuar para servir companheiros

Segundo o jogador, o técnico Muricy já treinou essa opção anteriormente

Gazeta Esportiva

Após tropeçar em casa contra o Grêmio Prudente no meio de semana, o Fluminense foi até a Vila Belmiro e venceu o Santos. Com isso, chegou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem ter marcado, o atacante Fred teve destaque e explicou que quando há a necessidade, ele recua para poder servir aos companheiros.

"A questão de voltar em jogo é mais porque a partida está pedindo. Sei que meu papel no campo é estar na área, mas não poderei sempre estar sempre ali. A gente tem que ajudar e servir os companheiros quando estiverem melhor colocados", afirmou.

Segundo o jogador, o treinador do Fluminense já havia treinado esta opção. "O Muricy já vinha trabalhando isso durante a semana. Conseguimos sair no contra-ataque e fizemos o gol. Mesmo sofrendo a pressão, fizemos um bom jogo. Contra o Grêmio Prudente perdemos muitos gols e saímos de campo com o empate. Futebol é assim", disse.

O Fluminense vai ter que comprovar o bom momento contra o Cruzeiro, que é dirigido pelo ex-técnico tricolor Cuca. Uma vitória, combinada com uma derrota do Corinthians, pode fazer com que o tricolor termine a rodada na liderança da competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias