iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 19:01

Em amistoso, Juventus empata sem gols com Hamburgo
Mais quatro amistosos movimentaram o futebol europeu neste domingo

Agência Estado

Em amistoso realizado neste domingo em Lubeck, na Alemanha, a Juventus somente empatou em 0 a 0 com o Hamburgo, da Alemanha. A equipe de Turim tenta se redimir após uma fraca campanha realizada no Campeonato Italiano, quando ficou apenas na sétima colocação, não conseguindo a classificação para a Liga dos Campeões. Esta competição não traz boas lembranças ao clube na última temporada.

No campeonato em que a Inter de Milão conquistou o título, a Juventus foi precocemente eliminada na primeira fase, tendo que disputar a Liga Europa, torneio em que mais uma vez não teve sucesso ao ser eliminada nas oitavas de final pelo Fulham. Para apagar a má impressão da última temporada, a Juventus trouxe o treinador Luigi Del Neri, que levou a Sampdoria à quarta posição no último Campeonato Italiano.

Mais quatro amistosos movimentaram o futebol europeu neste domingo. Na cidade portuguesa de Guimarães, o Sporting venceu o Lyon por 2 a 0, com gols de Tonel, aos três minutos do primeiro tempo, e Dialo, aos 26 da etapa complementar. A equipe francesa jogou desfalcada de seus principais atletas.

O Porto também entrou em campo e derrotou o Ajax, da Holanda, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Belluschi, aos 13 minutos do primeiro tempo. Outros jogos: Seattle Sounders FC 1x2 Celtic e Queen of the South 0x1 Glasgow Rangers.


Leia mais sobre: Juventus Hamburgo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias