iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 19:01

Em amistoso, Monaco derrota Olympique de Marselha
O único gol da partida foi marcado por Mango, contra, aos 24 minutos do segundo tempo

Agência Estado

Em um clássico francês, o Monaco derrotou o Olympique de Marselha por 1 a 0 nesta sexta-feira no amistoso realizado em Cannes. O único gol da partida foi marcado por Mango, contra, aos 24 minutos do segundo tempo.

O jogo foi preparatório para a próxima temporada do Campeonato Francês, que iniciará em agosto. O Olympique de Marselha defende o título conquistado na competição de 2009/2010. Em outro jogo realizado nesta sexta-feira, o Boca Juniors derrotou na Austrália por 1 a 0 o Melbourne Victory. O gol foi anotado por Marcelo Canete aos 41 minutos do primeiro tempo.

O mesmo jogador protagonizou um lance inusitado no confronto. Ele se chocou com o árbitro da partida, Stebre Delovski, que teve que ser atendido em campo. Este foi o primeiro jogo do Boca Juniors na excursão realizada na Oceania. O próximo compromisso será daqui a uma semana, quando enfrentará o Wellington Phoenix, na capital da Nova Zelândia.

O Bayer Leverkusen também entrou em campo, mas não saiu de um empate em 1 a 1 com o St Pauli, que conseguiu na última temporada o acesso para a primeira divisão do Campeonato Alemão. O Leverkusen ainda não pôde contar com o meia Michael Ballack, que se transferiu recentemente para o clube.

O ex-jogador do Chelsea se recupera de uma lesão no tornozelo. A contusão, que aconteceu em meados de maio, o deixou de fora da Copa do Mundo da África do Sul.


Leia mais sobre: Olympique de Marselha Monaco

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias