iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07 - 00:47

Roberto Carlos aprova atuação do Corinthians
"Viemos para ganhar. O Corinthians teve mais posse de bola e criou oportunidades de gol, mas o goleiro deles fez boas defesas", disse o lateral

Gazeta Esportiva

O lateral esquerdo Roberto Carlos ficou satisfeito com o desempenho do Corinthians no empate sem gols com o Ceará, nesta quarta-feira, no Castelão. O veterano acredita que a sua equipe merecia voltar para São Paulo com a vitória.

"Viemos para ganhar. O Corinthians teve mais posse de bola e criou oportunidades de gol, mas o goleiro deles fez boas defesas. Fomos melhores, com mais posse de bola. O segundo tempo foi todo nosso", opinou Roberto Carlos.

Ainda assim, o lateral esquerdo não chegou a ficar frustrado com a igualdade. "Não adiante jogar bem se a bola não entra", ressalvou, confiante nas chances de ser campeão brasileiro no final do ano.

Para o técnico Mano Menezes, a partida foi equilibrada. "Sabíamos que seria um jogo difícil", afirmou, valorizando a campanha do Ceará no Brasileirão. Os nordestinos também têm 18 pontos, como o Corinthians, e só não são líderes porque levam desvantagem de um gol de saldo.

"Essa paridade não é coincidência. O Ceará tinha a grande chance de assumir a liderança contra nós, e isso significa muito para um grupo que estava longe da Primeira Divisão em anos anteriores. É um adversário que se defende bem e que teve os seus méritos", elogiou Mano.


Leia mais sobre: Roberto Carlos Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias