iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 10:44

Liverpool diz que lesão de Fernando Torres não é grave
"Entramos em contato com a equipe médica espanhola e ela disse que a lesão não é séria", garantiu o médico do time inglês

Agência Estado

O Liverpool está confiante de que a lesão na virilha esquerda do atacante Fernando Torres, sofrida nos minutos finais da partida decisiva da Copa do Mundo entre Holanda e Espanha, não é tão grave quanto se temia. Após entrar no segundo tempo da prorrogação e a Espanha fazer 1 a 0 sobre os holandeses, o atacante sentiu a contusão quando tentava correr atrás de um lançamento.

Mas o médico Peter Brukner, após encontrar em contato com a seleção espanhola, explicou nesta terça-feira que a lesão não preocupa.

"Entramos em contato com a equipe médica espanhola e ela disse que a lesão não é séria", garantiu o médico do Liverpool. "Não podemos falar muito mais enquanto alguns exames não forem realizados. Mas neste momento, achamos que a lesão não é grave".

Torres, que passou por uma cirurgia no joelho em abril e disputou a Copa sem estar na melhor condição física, deve ser avaliado na quarta-feira, quando se definirá o tempo exato de sua recuperação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias