iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 18:58

Com inchaço no joelho, Marcos não descarta pegar Santos

Em recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo, ele sentiu um inchaço no local na última segunda-feira, mas acredita na possibilidade de entrar em campo

Gazeta Esportiva

O goleiro Marcos ainda tem esperanças de disputar o clássico contra o Santos, marcado para as 21h (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu.

"Nesses dias, eu treinei com bola e foi tudo bem, mas ontem deu uma inchadinha. O joelho está melhor e não sinto dores, mas houve esse retrocesso. Vou treinar amanhã à tarde junto com o Murtosa e o Pracidelli e decidir se dá para jogar ou não", explicou o goleiro na tarde desta terça-feira.

O confronto entre Palmeiras e Santos é o primeiro jogo oficial dos dois clubes após a paralisação para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul. Com nove pontos ganhos, o Verdão ocupa a décima colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Santos é o quarto, com 12 pontos.

"Nesse jogo contra o Santos, devemos ter dificuldades, porque o Santos é um time que treinou mais junto, os jogadores se conhecem mais. É um time que já provou sua qualidade com o título paulista e a final da Copa do Brasil. Já o Palmeiras é um time em formação", comparou o pentacampeão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias