iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 13:03

Ausência de Ronaldo não ilude goleiro do Ceará

"O Corinthians têm um elenco qualificado e pronto para suprir desfalques", afirmou Diego, um dos destaques do vice-líder do Brasileirão

Agência Estado

O atacante Ronaldo foi confirmado como desfalque do Corinthians para a partida diante do Ceará, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, nem mesmo a ausência do pentacampeão mundial tranquiliza o goleiro adversário, Diego, que espera que a torcida cearense seja um diferencial para sua equipe no confronto que será realizado no Castelão, em Fortaleza.

"A torcida do Ceará vem nos apoiando desde o início do campeonato e tenho certeza que amanhã não será diferente. A expectativa para esse jogo é muito grande e há algumas semanas é o assunto mais comentado por aqui. Ronaldo é um jogador que dispensa apresentações por tudo que já fez na carreira e fará falta ao Corinthians, mas não podemos achar que isso facilitará a nossa vida, pois eles têm um elenco qualificado e pronto para suprir desfalques", disse Diego.

Para o duelo que vale a liderança do Brasileirão, o Ceará também tem problemas. O técnico Estevam Soares, que fará sua estreia pelo clube, não poderá contar com o zagueiro Anderson e o volante Heleno, suspensos. Nos seus respectivos lugares, entrarão Jorge Luiz e Careca.

Nas demais posições do time titular, o treinador decidiu manter a mesma escalação que vinha sendo utilizada por PC Gusmão, que acertou sua transferência para o Vasco durante a paralisação para a Copa do Mundo, e que colocou o Ceará na segunda colocação da competição nacional, com 17 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias