iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 16:54

Tinga treina e Palmeiras encerra preparação para despedida

Ex-jogador da Ponte Preta correu em torno do campo enquanto o restante do elenco finalizou a preparação para amistoso na sexta

Gazeta Esportiva

Confirmado como reforço do Palmeiras na noite desta quinta-feira, o volante Tinga já apareceu na Academia de Futebol no treinamento desta sexta. O ex-jogador da Ponte Preta correu em torno do campo enquanto o restante do elenco finalizou a preparação para a partida de despedida do Estádio Palestra Itália.

O Palmeiras enfrenta o Boca Juniors às 17h30 (de Brasília) desta sexta-feira. O técnico Flávio Murtosa não terá à disposição o volante Tinga, o goleiro Marcos, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo e o volante Pierre, com uma inflamação na sola do pé, direito. Apesar disso, os camisas 12 e 5 estarão no Palestra Itália.

O volante entrará em campo com um grupo de crianças antes da partida. Já Marcos será homenageado por ser o recordista de atuações no Palestra Itália, com 211 apresentações - em segundo lugar aparece Ademir da Guia, com 184 jogos.

Na primeira parte dos trabalhos, o grupo trabalhou conclusão em jogadas de linha de fundo. Na sequência, o elenco fez o tradicional "rachão". Os jogadores encerraram a tarde na Academia de Futebol com treino de finalização da entrada da área e cobranças de falta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias