iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 22:37

William Morais chora após primeiro gol pelo Corinthians

"É muita emoção. Batalhei bastante para chegar ao time profissional e ganhei a oportunidade de mostrar o meu trabalho", comemorou meia de 19 anos

Gazeta Esportiva

O amistoso com o frágil Comercial-MS pouco valia para o Corinthians, que se prepara para o recomeço do Campeonato Brasileiro. Mas o jovem William Morais jamais se esquecerá da partida. O novato marcou dois gols na vitória por 6 a 0, cavou um pênalti e não conteve a emoção.

"Chorei depois do primeiro gol. É muita emoção. Batalhei bastante para chegar ao time profissional do Corinthians e ganhei a oportunidade de mostrar o meu trabalho", comemorou o meia de 19 anos, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Entusiasmado com a sua atuação, William Morais já começou a vislumbrar o sucesso na carreira. "Estou mais confiante. Fiz o meu trabalho corretamente, como o Mano pediu. Vou trabalhar ainda mais para dar alegrias à torcida do Corinthians", prometeu.

O técnico Mano Menezes também ficou satisfeito com a sua aposta. "O William tem muita coisa para aprender ainda, mas ele está no lugar certo para isso. No nosso grupo, os jogadores ajudam muito os mais novos", afirmou. "Ele já provou que sabe fazer gol, que é o ponto mais importante no futebol", sorriu.


Leia mais sobre: Corinthians amistoso William Morais

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

us corinthians wiliams moraes

Williams Morais
Jogador marcou dois gols para o Corinthians na vitória sobre o Comercial-MS em amistoso

Topo
Contador de notícias