iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 22:46

Negociação fracassa e Armero deve voltar ao Palmeiras

"A negociação com o Parma não evoluiu por uma questão contratual do Armero com o clube. Ele não gostou das condições de pagamento", disse dirigente

Agência Estado

O Palmeiras freou a procura por um lateral-esquerdo. A saída do colombiano Pablo Armero para o Parma, da Itália, dada como certa até a última semana, não vai ocorrer. Quem avisa é o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo.

"A negociação com o Parma não evoluiu por uma questão contratual do Armero com o clube. Ele não gostou das condições de pagamento", disse nesta terça-feira Cipullo, que já considera viável a reintegração de Armero ao elenco palmeirense. "Se ele voltar, provavelmente não iremos atrás de nenhum outro lateral-esquerdo."

O empresário Régis Villas Boas, da Turbo Sports, dona dos direitos econômicos do jogador, confirmou o fracasso da negociação. "Ele já está na Colômbia passando mais uns dias de férias concedidos pelo Palmeiras depois que a negociação não deu certo. A tendência é que ele volte ao clube antes do início do Brasileiro", afirmou o empresário.

A nova regra para a contratação de jogadores extracomunitários na Itália tem dificultado as negociações entre os clubes de lá com jogadores de fora da União Europeia. O Parma, por exemplo, teve de escolher entre o atacante argentino Sosa, do Bayern de Munique, e Armero.

Mas, de acordo Villas Boas, não foi esse o motivo que impediu o acerto entre o colombiano e o clube italiano. "Quando chegamos lá os números que nos apresentaram não foram os que havíamos combinado. Não chegamos a um denominador comum." A negociação giraria em torno de US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 7,1 milhões).


Leia mais sobre: palmeiras armero mercado da bola parma

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Pablo Armero

Armero no Palmeiras
Segundo empresário, tendência é que lateral volte ao clube antes do início do Brasileiro

Topo
Contador de notícias