iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 20:26

Fernando é expulso de treino do Flamengo após lance violento

No treino desta terça-feira, o jogador deu uma entrada dura no também volante Rômulo e foi afastado da atividade pelo treinador

Agência Estado

O volante Fernando deu mais uma demonstração de que os ânimos estão exaltados na intertemporada que o Flamengo realiza em Itu (SP). No treino desta terça-feira, o jogador deu uma entrada dura no também volante Rômulo e foi expulso de campo pelo técnico Rogério Lourenço. O treinador não confirmou se Fernando vai ser punido pela diretoria.

"Preocupante (o caso) não é. São situações que acontecem, estamos oito dias aqui em Itu... Então nós tiramos do treino e tal, mas nada que preocupe. Isso tudo já foi contornado. Batemos papo com o Fernando. Está tudo tranquilo", minimizou Rogério Lourenço.

O lance violento de Fernando não foi a primeira polêmica do período de treinos do Flamengo no interior paulista. No último domingo, o meia Petkovic discutiu asperamente com o volante Willians durante o jogo-treino com o Desportivo Brasil. A partida terminou empatada por 1 a 1 e Rogério Lourenço deixou claro que não gostou do resultado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias