iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 14:09

Corinthians quer usar Bobadilla antes de agosto

Paraguaio foi contratado para suprir a ausência do goleiro Felipe, que acabou liberado ao Genoa, da Itália

Gazeta Esportiva

A diretoria do Corinthians pretende checar a legislação de transferências internacionais para estipular uma data de estreia do goleiro Bobadilla. Inicialmente, surgiu a informação de que o atleta poderia estrear somente a partir de 3 de agosto, data da reabertura da janela de contratações vindas de fora do país. No entanto, o diretor de futebol Mário Gobbi recebeu uma notícia um pouco diferente do departamento jurídico do clune.

"Pelo que fui informado, o Bobadilla chega para jogar, a regra não vale para o cenário sul-americano, mas vou buscar mais informações", afirmou o diretor de futebol Mário Gobbi, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Bobadilla foi contratado para suprir a ausência do goleiro Felipe, que acabou liberado ao Genoa, da Itália. O paraguaio é considerado um nome experiente para liderar a defesa do time que lidera o Campeonato Brasileiro.

O Corinthians projeta a apresentação de Bobadilla para o início da semana que vem. "Ele chega a São Paulo entre segunda e terça-feira, faz exames e assina contrato", confirmou Mário Gobbi.

Até o dia 3 de agosto, o Corinthians atua cinco vezes pelo Campeonato Brasileiro. Os adversários serão: Ceará, Atlético-MG, Atlético-GO, Guarani e Palmeiras.


Leia mais sobre: bobadilla corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Bobadilla é o novo goleiro do Corinthians

Bobadilla
Corinthians projeta a apresentação do goleiro paraguaio para o início da semana que vem

Topo
Contador de notícias