iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 23:26

Com equipe reserva, São Paulo vence jogo-treino no CT
Time faz mais um jogo-treino na próxima quarta-feira, quando encara o Pão de Açúcar com os titulares

Agência Estado

As atividades da tarde desta terça-feira foram concentradas em um jogo-treino no CT do São Paulo. No próprio campo da Barra Funda, o time do técnico Ricardo Gomes recebeu o Red Bull, atual campeão da Série A-3 do Campeonato Paulista. Somente com reservas, o clube venceu a equipe de Campinas por 2 a 1.

Os gols são-paulinos foram marcados logo no início do jogo. Washington abriu o placar escorando cruzamento de cabeça e Fernandinho ampliou ao receber lançamento e driblar o goleiro. O time tricolor foi escalado com Bosco; Adrián Gonzalez, Xandão, Samuel e Diogo; Casemiro, Cleber Santana, Carlinhos e Marcelinho; Washington e Fernandinho.

Visando o retorno do Campeonato Brasileiro, na próxima semana, o São Paulo faz mais um jogo-treino nesta quarta-feira, quando encara o Pão de Açúcar, outro time atualmente na Série A-2 do Paulista. Desta vez, porém, Ricardo Gomes escalará o que tem de melhor no elenco.

Utilizando o esquema 3-5-2, o time titular do São Paulo na atividade dever ser o seguinte: Rogério Ceni; Miranda, Alex Silva e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias