iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 15:24

Thiago Ribeiro treina forte para voltar bem no Brasileiro

O Cruzeiro só volta a jogar pelo nacional no dia 14 de julho, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada

Gazeta Esportiva

Após ter folga no domingo, o elenco do Cruzeiro se reapresentou na manhã desta segunda-feira. Após quase duas horas de treino forte, o atacante Thiago Ribeiro não reclamou do trabalho. "Em toda volta de férias isso é normal. Esse tipo de trabalho condiciona o atleta, o deixa em boas condições de jogo. Todo mundo sabe que a condição física é muito importante. Vamos trabalhar forte porque na semana que vem recomeça a maratona de jogos", disse em entrevista ao site oficial da equipe.

Ribeiro não esconde a ansiedade para a volta das partidas oficiais. Antes disso, porém, a equipe fará um jogo-treino na próxima sexta-feira, contra o Tupi, às 20h15, em Sete Lagoas. Os portões da Arena do Jacaré, local da partida, permanecerão fechados.

O Cruzeiro só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 14 de julho, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Para chegar bem nesta partida, Thiago Ribeiro quer continuar focado nos treinamentos.

"Semana passada a gente priorizou muito a parte física. Agora é procurar aprimorar a parte técnica. Como o jogo contra o Atlético-PR está se aproximando é importante a gente se preparar, já que precisamos da vitória depois do início ruim que tivemos", concluiu o atacante.

A equipe celeste é a décima primeira colocada no campeonato nacional, com nove pontos ganhos em sete partidas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias